Homem que retirou tornozeleira eletrônica é preso em Nova Andradina

Ação aconteceu na sexta-feira (17), por equipe da Força Tática

Da Redação


Um homem, de 36 anos, foi preso por policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, por retirar a tornozeleira eletrônica, pois é custodiado pelo sistema prisional do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de monitoração eletrônica.

Conforme a corporação, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Horto Florestal, quando visualizou um homem caminhando pela via, já conhecido no meio policial e que está sob monitoramento virtual com a tornozeleira eletrônica, contudo, não estava com o equipamento.

Os militares efetuaram a abordagem para averiguar a situação e, em checagem via sistema policial, constou  que o suspeito estava evadido do sistema prisional.

Ao ser questionado sobre o paradeiro de sua tornozeleira, o homem relatou que utilizou uma chave de fenda para removê-la do corpo e guardou dentro de sua residência.

O evadido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil Nova Andradina, juntamente com a tornozeleira para que a autoridade policial possa tomar as devidas providências.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!